Vamos nos divertir (o último que tinha pisado numa quadra de futsal não fazia menos de 2 anos) é o que falamos nessa manhã. Que se foda! Se perder de pouco já teremos uma boa história pra contar, era o que eu pensava antes da bola rolar. ROLA A BOLA, estávamos na roda, corre - marca - preenche espaço. Quase que não vimos a cor da bola no começo do jogo. Mas também não tomamos gol. Ficamos ali uns 15 minutos num 0 x 0 de muita entrega. Até que... 1 a 0 pros caras, pouco depois o segundo. No finalzinho do primeiro tempo achamos um gol. Sem apavorar, com zero discussão, fomos pro intervalo apenas com 2 a 1 no placar. Conversamos pra ajeitar o time e vamo embora! 2 TEMPO: empatamos o jogo - viramos - tomamos o empate a virada - e daí meu amigo...
VOU TE DESARMEI |
Me surge o Batata... QUE FAZIA UMA PARTIDAÇA! Digasse de passagi...
o cara fez um gol de trás do meio da quadra DESARMANDO. Eu nunca tinha visto isso! Desarmou e encobriu o goleiro com a potencia do chute. PUTAQUEPARIU! Ali já tava bom demais pra gente, não vou mentir. Fechava com o empate TODA HORA.
Mas a velha guarda é encardida, a gente não costuma vender nada barato não, e ai aparece o cara do jogo...
ele já tinha feito 2 gols, tava desafogando o time da defesa com dribles e mais dribles e numa arrancada quase que sozinho - Borçari - com a responsa da 10 fez o da vitória!
Como vibramos!!! No finalzinho do jogo, não podia ser mais a nossa cara. Não íamos tomar o empate de jeito nenhum! Apita o sinal da quadra - VENCEMOS!
GOLS: Borçari 3, Batata 1, Dente 1
"A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente".
Soren Kierkergaard
Comentários
Postar um comentário