Boleiros 4 x 3 Celt

marcação pressão, que dificultou muito o jogo do adversário
Foi um jogão! Extremamente tático e estudado. Abrimos o placar num golpe de sorte e perseverança do menino Dente. Na sequencia, Tinho iniciou a jogada e Allan cruzou para Arda Guguinha bater forte e fazer 2 a 0. O time do Celt não desistiu e impôs dificuldade ao jogo buscando o empate. Eis que surge a figura do jogo, Allanzinho. Com 2 gols, um deles uma pintura do meio campo, sem dar chances para o goleiro deu números finais a vitória por 4 a 3.
o carismático xerife moderno
Arda Guguinha assumiu o papel de xerife da defesa dos Boleiros. A partida do último sábado é pra guardar na memória. Coordenou a defesa e ainda conseguiu marcar seu gol. Se mantiver esse nível de atuação a equipe ganha demais em qualidade e força.
                                                 Sobre ter que passar por ARDA GUGUINHA



time que não bebe não ganha ...
mas contrariando essa máxima, Leozets Sheik ficou na concentra na sexta e nunca se viu o garoto correr tanto. Não teve trote ladrão. Faltou só o gol, mas foi uma bela partida do camisa 9.
Allanzinho, o fera!
Certamente o melhor em campo, só não fez chover. Dois gols e a experi monstra de segurar a defesa adversária. Allanzinho arrebentou.



MINHA CARA QUANDO  ALESSANDRO CAIU SOZINHO E MACHUCOU HUASHASUHASUHASUAHSUHASASUASHUASHASUHASUHASUHASUASH



Comentários