La Doce Boleirense? |
Uma rivalidade que cada vez mais se estabiliza na região do Alvorada, o caldeirão do IENT mais parecia a Bombonera. O jogo foi cercado por mudanças de placar e ~cenas lamentáveis~ dos dois lados ( não tem santo no futebol,amigo).
Desconfio demais quando antes do jogo o time vem pedindo pra jogar na boa, te dá a mão .. aquela coisa toda ... na primeira oportunidade eles vão tentar te derrubar. Pode apostar. E
conseguiram numa atitude desleal tirar Marlon do sério. Uma cotovelada no nariz, num lance confuso e pronto ... ME SEGURA SE NÃO VOU DAR NELE, PRA CÁ SUA MÃE É HOMI PRA LÁ e o monge tibetano YAYA Feliz (quem diria) apartando a briga.
No campo e bola ...
Começamos de forma arrasadora, 3 a 0 logo de cara e um abafa no adversário. Mas como nos Boleiros parece que só vale na emoção, deixamos o jogo virar uma loucura e até os minutos finais estávamos tomando dois gols de diferença no placar. Foi ai, que sei lá porque a dupla Tinho e Cássio resolveu dar as caras e em não mais que 4 minutos a dupla arrancou 3 gols da cartola e instantes antes do final ajudaram a virar o jogo.
Que jogo!!!! Digasse de passagi |
Destaques
Mais um jogo que Arda Guguinha marca com arremate de fora da área. Tá chutando muito o Barba.
Yaya Feliz certamente foi uma contratação acertada! Corre o campo todo, deixando até uma dúvida na cabeça do Craque Neto "Esse Yaya só pode ter dois pulmões. Será?"
Comentários
Postar um comentário