Neste domingo (08) entramos em campo pela rodada 2 da Champions Dibre, enfrentamos a equipe do Red Light. Não jogamos como de costume, mas até o ROUBO acontecer certamente voltaríamos para a partida. Perdíamos por 3 a 1 , e numa falta cobrada com violência por Guga Turan a bola entrou no gol, bateu num ferro de sustentação e saiu. O juiz ( o pior que vi na vida) não viu o gol, deu escanteio para nosso time ( me pergunto como assim escanteio?) e claro desestabilizou nosso time. Seria o 3 a 2. O mesário que teoricamente seria um auxiliar mal vê a partida. O lance causou indignação aos times que acompanhavam a partida. Lamentamos que talvez por um erro absurdo não consigamos nos classificar para o mata-mata. Final: Red apito amigo Light 7 - 3 Boleiros
Gols : Japão 2, Lutch 1.
WALTINHO
um golaço dibrando o mesmo marcador duas vez e uma finalização com força no alto, e um golaço!Waltinho vai reivindicar jogar com mais liberdade no próximo jogo. Ele ainda inciou a jogada do terceiro gol. Deixando Yaya feliz sozinho na entrada da área, que tocou para Japão só encostar para as redes.
Brincamos muito com Anderson durante a semana, e claro a lei do ex não passou impune, ele marcou contra os Boleiros. Mas temos que registrar que ele foi muito respeitoso e jogou muito bem.
Comentários
Postar um comentário