Ilha do IENT Cup - Gol de goleiro

(17 de Fev de 2008 - 03 de Ago de 2014) Desde a fundação ele esteve lá - Márlon Leal - um goleiro de qualidades indiscutíveis, de um compromisso fundamental para que esse time ainda brilhe nos gramados sintéticos. Mas a questão central não é essa, o que era motivo de DR ou galhofas era o fato de a "Muralha" nunca ter marcado um gol.
                                 

      E ELE MARCOU! E não foi aquele gol de goleiro que sobe pra área no escanteio nos momentos de desespero. Não foi um pênalti forjado em jogo de despedida de algum jogador de renome. Nem aquelas faltas mal batidas que rebatem em cinco jogadores antes de entrar e fica aquele burburinho de " huum acho que foi contra .. aah mais dá pra ele tadinho nunca fez um gol".  Foi um gol de longe, uma batida clássica na bola, alta, cheia de veneno. Sem chance pro goleiro.
                                                              

Sobre o jogo: o forte sol e a falta de elenco complicaram nossa atuação, mas nada que atrapalhasse o objetivo final.  BOLEIROS 6 - 4 VELEZ
   
 Quando perdíamos por 2 a 1 ouvimos um adversário pedindo pra jogar logo a bola porque ele queria ser o artilheiro da disputa. Talvez ele até consiga no decorrer dos jogos a artilharia, mas nós queremos a taça.

 Acho que certos adversários não entenderam que o bode não desiste tão fácil.
                                         
                                                              Boleiros 1 V na melhor de 3 j

Gols: Cássio 2, Alessandro 2, Fillipe 1, Márlon 1.


Comentários